PrivacyTools - LGPD - Linkedin

Conheça o módulo
Portal da Privacidade.

O módulo Portal da Privacidade unifica a Gestão de
Consentimento e os Pedidos dos Titulares.

Teste grátis

Conheça a plataforma Privacy Tools
e teste por 5 dias grátis.

O que é a solução Portal da Privacidade?

O módulo Portal da Privacidade permite criar um espaço dedicado à comunicação e exibição de todos os dados coletados por sua empresa e consentimentos conferidos por seus usuários, fornecedores e demais personas identificadas como Titulares dos Dados.

Tudo isso a partir do uso e configuração dos módulos Gestão do Consentimento e Pedido dos Titulares, também ofertados na plataforma Privacy Tools.

Quer receber notícias de Proteção de Dados?

Semanalmente o time da Privacy Tools dispara para seus leitores uma Newsletter com as principais notícias sobre as leis de Proteção de Dados ao redor do mundo, além dos nossos lançamentos.

Tela Portal Privacidade

Um canal unificado, simples e rápido.

Todas as informações que o Titular dos Dados precisa, em um único espaço.

Um portal dedicado a privacidade dos seus usuários, uma forma de demonstrar transparência e manter a possibilidade de revisão de consentimentos dados e/ou revogados a fácil acesso dos titulares, sejam eles usuários, clientes, fornecedores ou parceiros.

Ativação do Portal da Privacidade em 3 etapas:

Para começar a utilizar do módulo Portal da Privacidade você pode ativá-lo em apenas 3 etapas.

1. Cadastre suas Finalidades
O consentimento é concedido ou rejeitado pelo titular a partir da análise de uma finalidade. É com essa finalidade (ou condição) que o titular consente ou não consente durante o seu ciclo de vida e relacionamento com a empresa.

2. Crie um layout e ative seu portal
Dentro do módulo você poderá criar um layout, escolhendo nome, idiomas, inserindo seu logotipo e outras opções para deixá-lo com a identidade da sua marca. Com o layout definido será possível ativar seu portal e personalizá-lo com preferências de uso.

3. Integra seu portal ao seu website ou app
Integração simples e rápida. Para integrar ao seu website opte pelo formato “link simples” ou “embutir via iframe”. No modelo de integração para aplicativos os formatos se diferenciam dependendo da tecnologia escolhida, mas basicamente é feito incluindo link em uma webview.

A forma mais fácil de manter a transparência junto aos seus usuários chegou, conheça o módulo Portal da Privacidade!

Precisa de ajuda para escolher o seu plano?
Fale com os nossos especialistas.

Receba nossas atualizações no seu email!

Informações, dicas e mercado de privacidade e proteção de dados.